EMPRESA WAYCARBON CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROJETO DE CARBONO NO RIO MURU

A empresa Waycarbon, responsável pela implantação do projeto de carbono REDD, localizado no seringal Guajará, Rio Murú, convida a população Tarauacaense para participar da audiência pública do projeto, que acontecerá nesta terça, dia 23/04.

As audiências públicas é um instrumento do diálogo estabelecido com a sociedade na busca de soluções para as demandas sociais.  As audiências ou consultas públicas são obrigatórias quando se relaciona com propostas de interesse geral da comunidade e dos agentes econômicos, consumidores, usuários e prestadores de serviços.

Veja o convite:

Olá! Falamos em nome da WayCarbon. Gostaríamos de convidar você para a Consulta Pública do Projeto de Carbono REDD+ Rio Muru, que acontecerá no dia 23/04 (terça-feira), na Avenida Trancredo Neves, número 611, bairro Centro, Tarauacá (ao lado da Cooperativa Sicredi e em frente a Praça Municipal), a partir das 8 horas e 30 minutos. Neste encontro vamos apresentar todo Projeto que foi construído e será desenvolvido, assim como documentos que fazem parte dele. Conversaremos sobre a implementação das atividades já apresentadas e discutidas na última reunião realizada na sede do Seringal Guajará, junto com as comunidades. Sua presença e participação são muito importantes. Pedimos também que, se possível, divulgue a data e horário da Consulta Pública para outras pessoas e comunidades, aumentando a participação e envolvimento das pessoas da região nas atividades do Projeto REDD+ Rio Muru.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição neste telefone (31 99810-3715) e por meio do e-mail: [email protected]
Contamos com sua presença! Obrigado
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quatro =