Prefeita chama os vereadores de Piabas

A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia decidiu chutar o balde da Câmara de vereadores. Parece que a prefeita ficou irritada de nunca ter tido oposição a sua administração e resolveu acusar os parlamentares de fazerem politicagem e de boicotar sua administração, dificultando a aprovação de projetos de interesse da prefeitura. A prefeita fez chegou a comparar os vereadores a piadas

” Eu estou extremamente indignada. E digo, a gente luta com tantos problemas grandes, eu digo, a gente luta com tubarões e morre engasgada com piabas, eu estou extremamente indignada. A precisando de dinheiro, a gente luta para sensibilizar deputados e senadores pra conseguir recursos e as pessoas vem usar de politicagem, nao é a mim que prejudica é a população”. disparou.
Veja o vídeo

Os vereadores reagiram com outro vídeo, dizendo que a prefeita agem de forma desonesta querendo responsabilizar a Câmara pelo sofrimento da população. ” Aprovamos só no ano passado, mais de 20 milhões de projetos, entao a senhora prefeita , vir com deboche, falando em piaba e tubarão, a senhora nao foi honesta com nós” retrucou o verevejador, Manoel Monteiro.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 11 =