Rodrigo Damasceno lança pré candidatura em clima de muita animação e confiança no futuro.

Faltando três dias para a chegada de 2024 , o ex-Prefeito Rodrigo e os partidos da aliança, TARAUACÁ PARA TODOS, realizam uma importante festa democrática para lançar suas pré candidatura a prefeito de Tarauacá.

Faltando três dias para a chegada de 2024 , o ex-Prefeito Rodrigo e os partidos da aliança, TARAUACÁ PARA TODOS, realizam uma importante festa democrática para lançar suas pré candidatura a prefeito de Tarauacá.

O auditório do sindicato dos trabalhadores em educação ficou pequeno para acomodar mais de 250 dirigentes, militantes e amigos que compareceram para prestigiar o evento. A deputada federal, socorro Nery- PP também esteve presente.

Aliança, TARAUACÁ PARA TODOS, que já conta com adesão de seis partidos , PP- PSDB- PT- PCdoB- PSB e PV, representa um sentimento de mudança dos Tarauacaenses pela construção de uma gestão plural, representativa das várias forças políticas e seguimentos sociais, em contraponto a atual gestão de um clã famíliar, insensível aos grandes dilemas vivenciados pela população.

Foi muito animador ver a empolgação da militância, o sentimento de unidade, em especial a juventude, ávida por oportunidades e vontade de mudança. Foi ainda mais motivador, ver um Rodrigo, mais sereno, experiente e com muita disposição para o embate. Foi uma bela festa. Foi como fezer um gol de placa no finalzinho do primeiro tempo.

Rodrigo Falou da sua experiência exitosa na sua primeira gestão quando ainda era muito jovem, da dedicação na área da saúde, com contrução da maioria das unidades existentes no município, com médicos e medicamentos suficiente ao atendimento na zona urbana e rural do município. Falou do trabalho na educação com formação dos professores, construção de escolas quadra esportes e elevação do IDEB que voltou a cair negativamente na atual gestão. Falou da estruturação dos programas sociais criados: formação profissional, programa do de estágio remunerado que oportunizou centenas de jovens o acesso ao primeiro emprego.

Rodrigo também falou da atual situação e das difíceis condições de tráfego e mobilidade em todos os bairros da cidade; da falta de médicos nos postos de saúde, de merenda nas escolas e de oportunidades para a juventude. Comclamou os partidos e a militância para o desafio e o esforço de fortalecer a unidade política para construção coletiva das propostas e do programa de governo. Para afastar qualquer dúvida sobre sua decisão e disposição de ser candidato, disse que somente Deus pode impedir-lo de disputar as eleições em outubro de 2024. Rodrigo marcou um gol importante, agora é saber conduzir com sabedoria o trabalho de ampliação das alianças, bem como o diálogo com a sociedade.

Veja as imagens dos principais momentos da festa de lançamento pré candidatura de Rodrigo prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 1 =