Rodas de conversas: Rodrigo Damasceno vai aos bairros conversar com a população

O ex-Prefeito, Rodrigo Damasceno iniciou nesta sexta feira ( 3 ) as conversas com os moradores nos bairros da cidade. O diálogo, denominado ” RODAS DE CONVERSAS, é um espaço de reflexão e debate sobre o futuro de TARAUACÁ.

A iniciativa tem como objetivo a construção de um espaço de diálogo que permite a população expressar suas opiniões sobre as demandas sociais da cidade para a construção do plano de governo do pré candidato Dr. Rodrigo

O RODAS DE CONVERSAS é um ambiente descontraído onde as pessoas ouvem e são ouvidas. É uma maneira de estabelecer uma relação de protagonismo popular e exercício da cidadania para um projeto de compromissos.

O Primeiro encontro do Rodas de conversas aconteceu na rua padre Humbert no bairro do triângulo, organizado pelas lideranças do bairro, que terá sequência em ruas, bairros, bairros , comunidades e seguimentos sociais.

Os moradores do triângulo, lembraram que as obras mais importantes no bairro, aconteceram na gestão do ex-prefeito Rodrigo. Exemplos: A escola Valdina Torquarto, a quadra de esperte, o CRAS a reforma do posto de saúde e a conclusão da creche Fernanda Lima.

O primeiro encontro, Rodas de conversas, debateu os problemas do precário atendimento de saúde no bairro, a escassez de abastecimento de água, Educação, esporte, cultura, moradias, geração de emprego, bem como os problemas da falta de oportunidade de trabalho para a juventude.

Rodrigo, concluiu que o diálogo com a população, é a melhor e mais eficiente maneira de construir sua plataforma de governo com compromisso para as eleições do próximo ano, destacando que o mesmo formato será realizado nas comunidades de ruarais do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =