GOVERNO LULA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA PONTE SOBRE O RÍO TARAUACÁ

O governo Lula, através do Denit assinou hoje (27) a ordem de serviço para a recuperação e ampliação da ponte sobre o Rio TARAUACÁ. A obra está orçada no valor de 11.970.213. 94. São quase 12 milhões de investimentos que vão gerar centenas de empregos e tributos para o município.

O superintendente do Denit, Ricardo Oliveira, Disse que neste ano de 2023 o governo federal está investindo mais 400 milhões na recuperação da BR 364, No trecho Río Branco/ Mâncio Lima. Para o próximo ano, o governo está planejando Iniciar um processo de restauração para garantir reconstrução duradora e definitiva.

O Ricardo Oliveira parabenizou o presidente Lula pelo carinho que tem demonstrado com o povo Acreano. agradeceu o senador Sérgio Petecão pelo empenho que vem tendo no sentido de defender A BR e os interesses do povo do acre.

OPINIÃO: Por tudo que tem feito pela BR e pelo acre, o presidente Luis Inácio Lula da Silva merece todas as homenagens dos Acreanos que sabe o significado da palavra gratidão, isso porque não é fácil fazer pontes e estrada na nossa região. Outros presidentes prometeram e nunca fizeram. inclusive o último presidente que passou quase deixou a BR fechar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =