PREFEITA DIZ QUE NÃO SABE PORQUE OBRA NÃO FOI CONCLUÍDA ANTES E EX-PREFEITO RESPONDE.

A prefeita María Lucinéia que corre contra o tempo para tentar reduzir sua impopularidade perante o eleitorado Tarauacaense, tentando tirar proveito do fato da praça da juventude não ter sido concluída nas gestões anteriores, levou uma reprimenda do ex-prefeito, Rodrigo Damasceno.

Ao anunciar a ordem de serviço para conclusão da praça da juventude do bairro da Praia, a prefeita fez o seguinte comentário: “Nós, tamos aqui na praça juventude no bairro da Praia. Essa obra deu início em 2013, eu não sei porque as gestões anteriores não terminaram essa obra tão importante, mas como vocês já me conhece, essa prefeita não pára, não vamos desistir”. Veja

A fala da prefeita suou com puro oportunismo, o ex- Prefeito Rodrigo Damasceno, que comprou e deu início a obra respondeu, argumentando que desapropriou o terreno, conseguiu os recursos e iniciou a execução dos serviços, exatamente por considerar importante para a população do bairro da praia, que a continuidade da obra foi interrompida pela em 2015 com o impeachment da presidente Dilma. Veja a resposta.

A obra foi iniciada no final de 2014, não 2013 como disse a prefeita. Em 2016 terminou o mandado e, além das obras que concluiu, o ex prefeito deixou outras tantas iniciadas,como a praça da juventude, creches e escolas. que ainda continuam paradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =