SURREAL: SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TARAUACÁ DIZ QUE TFD FOI SUSPENSO PORQUE ROUBARAM O COMPUTADOR

O secretário de saúde município de Tarauacá públicou hoje dia 14, uma nota da secretaria, informado que as passagens do TFD- tratamento fora do domicílio estão suspensas porque arrombaram o prédio e roupa os computadores.

Perai… Quer dizer que o furto ou a falta de um computador, justifica deixar pessoas morrem por falta de uma passagem? A conclusão que chegamos com essa nota surreal do secretário de saúde é que a vida da população vale muito pouco pra ele.

A nota teve imensa repercussão. Um internato escreveu: “Na verdade é uma falta de compromisso da gestão com o povo, mais falo uma coisa, o povo não e besta nem muito menos cego fica a dica” . Outro, disse: “As passagens fazem muito tempo que estavam suspensas .As pessoas que dependem de consultas fora do domicílio,têm de tirar o dinheiro do próprio bolso”.

Na cidade todo mundo sabe que faz tempo que a população de Tarauacá não fornece passagem para tratamento fora do domicílio. Conversei com muitas pessoas a respeito dessa situação, alguns me falaram que estavam disposto ir na frente da da prefeita fazer umas orações como forma de sensibilizar lá.

Voltando a nota do secretário, dizem que as passagens foram suspensas por roubaram os computadores seria simplesmente cômico se não fosse trágico. A emenda saiu pior do que o soneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + um =