Vereador Dikim diz que o grupo que governa Tarauacá não tem compromisso e vontade de resolver os graves problemas que o povo enfrenta.

Manoel Gerônimo Bento da Silva, ( Dikim ) Tarauacaense, 40 anos, técnico em prótese dentária pelo pelo centro educacional Guarani de Manaus, é vereador e está exercendo seu primeiro mandato.

Gerônimo ( Dikim ) falou nesta quinta feira 12 ao site, O POVO DO ACRE da sua atuação na câmara de vereadores, suas proposições e ações do mandato, além do seu projeto para futuro.

Gerônimo além de vereador, atua na sua função de protético. Na condição de parlamentar, ajuda manter uma casa de apoio em Rio Branco para pessoas carentes que viajam a capital Acreana para tratamento de saúde. Segundo o vereador, as pessoas recebem hospedagem, alimentação e transporte.

O vereador Dikim é oposição a atual administração da prefeita Maria Lucinéia. Segundo o parlamentar, a gestão da prefeita representa e um verdadeiro atrasos das políticas públicas e sociais, em especial na área da saúde, que é exatamente, onde população carente mais sofre.

O vereador diz que durante seu mandato desenvolveu inúmeras lutas em defesa dos servidores da saúde, especialmente dos agentes comunitários, além de vários projetos que foram rejeitados pela atual administração.

O parlamentar cita outras ações e empenho que teve para viabilizar a iluminação publica do trecho Corcovado até o ifac, das cobranças pela melhoria das condições precárias dos bairros da cidade e da fiscalização dos gastos públicos. Diz que é candidato a reeleição e vai apoiar Rodrigo Damasceno a prefeito nas próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =