A direita continua brincando com país .

O Brasil passou quatro anos sofrendo tentativas de golpe de estado cantado sem pudor durante o governo Bolsonarista, em manifestações, acampamentos em quartéis, tentativa de explosões do aeroporto de Brasília, invasão e destruição dos prédios dos três poderes República.

Após essa jornada macabra, houve prisões de mais 1000 golpistas, entre quais, o ministro da justiça e o ajudante de ordens do governo do ex- presidente que tramou o golpe. Após as prisões, farto material com as provas da planejamento malfadado, eles continuam brincando com a democracia.

Tudo o que aconteceu, não foi suficiente para direita e a extrema direita bolsonarista mudasse seus planos odientos. Cinicamente, tergiversam e insiste numa numa CPI que não leva nenhum resultado para político, ou econômico para o Brasil, pelo contrário, só traz dispensas e alimenta a divisão do país.

Essa direita bolsonarista, brinca com Brasil e as dificuldades vivida pelo povo brasileiro. Ao que tudo indica, só vão se acalmar quando a justiça colocar o chefe golpistas para fazer um bom estágio na cadeia.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =