Lula diz que vem ao Acre em breve

O presidente Luís Inácio Lula da Silva, disse hoje que vem ao Acre em breve. A informação foi dada na manhã desta quinta-feira, 3, em entrevista que concedeu para rádios da Amazônia, às vésperas da Cúpula em Belém com os países amazônicos.

Respondendo pergunta do radialista Júnior César, da Rádio Difusora Acreana, Lula disse que virá inaugurar escolas técnicas e instituto federal, além de verificar as condições da BR-364 que foi abandonada nos últimos anos.

Lula foi o presidente que realizou o sonho de integração do dos vales do Juruá e TARAUACÁ/ ENVIRA, com a região do vale do Acre e parte do vale do Purus. Mas não ficou só na estrada, trouxe energia para a BR e ramais da reunião.

Como o Brasil nunca um teve um presidente da República que investiu tantos recurso, Lula será bem vindo ao Estado do Acre, especialmente, neste momento tão importante para o povo acreano que precisa do apoio do governo federal para desenvolver políticas de apoio a educação, a saúde, a segurança, produção e geração de emprego e renda.

Lula fala do Acre como quem tem conhecimento da nossa história. “Você pode pegar de Marechal Deodoro da Fonseca até o último que passou por aí e você vai perceber que ninguém colocou a quantidade de recurso no Acre. E isso eu não fiz por caridade não, eu fiz porque o povo do Acre e da Amazônia toda merece se desenvolver. Nós vamos retomar a geração de emprego e nós vamos cuidar de todos os estados em igualdade de condições. Eu tenho um preço muito grande pelo Acre”, afirmou Lula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − treze =