BR-364 VOLTOU!

Neste domingo, viajando no trecho Tarauacá/ Rio Branco senti mais animado, mais convicto de que os políticos são iguais, que a polícia pode Fazer diferença na vida das pessoas, para o bem o ou o mal.

Fizemos um viajem tranquila, sem aquele stress e enjôo da buraqueira. O que observamos neste últimos dias, além do transito mais rápido, as pessoas votaram a visitar suas famílias nos municípios e ter mais esperança nas decisões políticas.

Após quatro anos de abandono por um governo federal sem compromisso, que teve até Senador do Acre relator do orçamento e esqueceram a importância de manutenção da maior e mais importante obra de infraestrutura de Acre, A BR voltou a ser prioridade.

Ganha a população, independente de paixões políticas, ganha a economia dos municípios com a maior facilidade no transporte de mercadorias, ganha integração cultural, com os festivais do açaí em Feijó, festival de Praia em Tarauacá, Expo-Juruá em Cruzeiro do Sul e em outros atividades da vida econômica, social e cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 3 =