A participação do ex-Deputado , Jenilson Leite nas eleições municipais do próximo ano

O ex-Deputado, jenilson Leite só irá definir sua participação nas eleições municipais, no próximo. Jenilson foi candidato ao senado nas eleições de 2022 mais votado em Tarauacá, Feijó e Jordão. No estado obteve mais de 65 mil votos, dos quais, mais de 30 mil, na cidade de Rio Branco.

As declarações do Deputado sobre suas sua participação nas eleições foram dadas ao jornalista, Luis Carlos Moreira Jorge no blog do Crica.

Veja:

Com mais de 30 mil votos na capital, quando disputou o Senado, por um partido pequeno e sem estrutura, o ex-deputado Jenilson Leite (PSB) é um nome que não poderia ficar fora do debate das eleições do próximo ano. Mas se o seu problema não é a falta de densidade eleitoral, mas é não ter conseguido juntar em torno de uma pensável candidatura a prefeito de Rio Branco os partidos de oposição e de centro e, que hoje estão comprometidos e encantados pela candidatura do ex-prefeito Marcus Alexandre. Jenilson disse ontem ao BLOG, que de fato pensava em ser candidato a prefeito da capital, mas que já deu para sentir não ser possível ter o seu nome escolhido no bloco da esquerda e de partidos de centro como PSD e MDB, para prefeito de Rio Branco. Revelou ainda que, embora seu nome tenha aparecido como uma alternativa para ser o vice do Marcus, não abriu essa discussão com nenhum dirigente partidário. “Só vou tomar uma decisão sobre qual será a minha participação na eleição municipal, no próximo ano. Até lá, vou ficar analisando o cenário”, concluiu Jenilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 7 =