DEPUTADOS DA BASE DE GCAMELI APROVAM REPÚDIO CONTRA LUIZ CALIXO.

Após um episódio envolvendo o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) e o secretário de Governo, Luiz Calixto, na Assembleia Legislativa do Acre, nesta terça-feira (11), que também teria resultado em acusações e ataques feitos a líder do governo, deputada Michelle Melo (PDT), o presidente em exercício do parlamento acreano, deputado Pedro Longo (PDT), convocou todos os parlamentares em um ato de repúdio sobre as supostas declarações feitas pelo secretário de governo.

“Em nome da Mesa Diretora, quero externar a solidariedade à líder do Governo, deputada Michelle Melo, que tem conduzido muito bem os trabalhos. Vossa excelência foi desacatada em reuniões de âmbito governamental. Isso não é aceitável. Me solidarizo também ao líder da oposição nesta casa, deputado Edvaldo Magalhães, uma pessoa que sempre é tratada com muito respeito por todos nós.

É inadmissível que um parlamentar seja desacatado no âmbito do parlamento e no exercício de sua atividade parlamentar. Nós não vamos admitir esse tipo de coisa. Que essa nossa mensagem chegue ao governador porque eu tenho certeza que ele não concorda com isso”, disse Pedro Longo.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 3 =