Bolsonaristas pedem o Impeachment de Lula.

“Lula disse que não se ofende quando é chamado de comunista” diz um trecho do pedido”

A deputada Caroline de Toni (PL-SC) protocolou na 3ª feira (4.jul.2023) um pedido de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A bolsonarista justificou o requerimento (eis a íntegra – 1MB)

O pedido foi feito em função da participação do presidente no Chamado Fórum de São Pauo. O grupo é composto de 123 legendas de esquerda de 27 países. Durante discurso de abertura do 26ºencontro, Lula disse não se sentir ofendido quando é chamado por adversários de comunista.

Lula foi o único presidente da história do Brasil eleito democraticamente três vezes. Segundo todas as pesquisas de opiniões, apontam como o melhor presidente da história do Brasil. Os bolsonaristas dizem que é pior de todos e que a última eleição foi roubada pelo TSE.

OPINIÃO: Qualquer brasileiro medianamente informado, sabe que Lula nunca foi e não é comunista. Lula é um democrata. No entanto, sempre teve relações com partidos socialistas, movimentos sindicais e populares, que é sua origem. Se o extremistas dizem toda hora que ele é comunista, querem o que? Que Lula Deixe a Janja ou então coloque uma corda no pescoço e se suicide? Isso está difícil de acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =